COLISÃO: Homem morre e inspetor da PRF fica ferido em colisão na BR-393, em Barra do Piraí (RJ), nessa sexta (4). Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), cinco veículos colidiram na altura de Barra do Piraí; um dos motoristas faleceu no local. Um inspetor da PRF ficou ferido

Um acidente (sinistro) no km 249 da Rodovia Lúcio Meira (BR-393), em Barra do Piraí (RJ), envolvendo cinco veículos, deixou uma pessoa morta e outra ferida, na tarde dessa sexta-feira (4), de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os militares, duas carretas, dois carros de passeio e uma viatura da PRF colidiram num trecho onde é proibida a ultrapassagem. Equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros, da PRF e da Polícia Civil estiveram no local.

Segundo os policiais, a vítima fatal estava em um dos carros. O inspetor da PRF foi socorrido para um hospital. O outro inspetor que estava na viatura não se feriu. Oito pessoas recusaram atendimento médico.

De acordo com a PRF, o tráfego foi interditado nos dois sentidos da rodovia para o trabalho de remoção dos veículos e atendimento às vítimas. No início da noite, a pista foi liberada nos dois sentidos.

Segundo a PRF, a Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui