O vice-governador João Cahulla e o coronel, José Dionísio, ex-comandante do Corpo de Bombeiros, escaparam com apenas escoriações leves de um grave acidente que tirou a vida do advogado França Guedes, do sargento Adevaldo Lima e do aposentado Ari Minetto. O acidente aconteceu por volta das 17h30, num trecho da rodovia BR-429, denominado ‘Curva do Japonês’, a 62 quilômetros de São Francisco.

De acordo com o cabo PM, Samuel, do Pelotão da PM de São Francisco, aparentemente o carro no qual os cinco viajavam, uma caminhonete modelo Hillux, perdeu o controle e bateu de frente num ônibus escolar que no momento transportava crianças de volta das aulas. Nenhum dos passageiros do ônibus se machucou e foi o motorista quem acionou a polícia.

Com o impacto, a caminhonete capotou, matando o advogado, o militar ajudante de ordens do vice-governador e o aposentado, que era amigo de França Gudes.

O vice-governador João Cahulla e o coronel Dionísio foram levados para o hospital de São Francisco, e de lá trazidos para a Capital num avião do governo.