COMBATE: A vegetação ressecada em propriedades rurais e faixas de domínio no Centro-Oeste Paulista coloca em alerta a concessionária CART. Somente neste ano, 92 ocorrências de incêndios foram registradas no trecho administrado pela empresa, entre Bauru a Presidente Epitácio. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a concessionária CART, serviços serão realizados no pavimento da SCD-328, nesta sexta-feira (28)

A concessionária CART realiza nesta sexta-feira (28), na estrada vicinal SCD-328, que liga a Rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225) a Santa Cruz do Rio Pardo, entre 7h e 17h, obras de recuperação de pavimento, que irão interferir no tráfego local.

De acordo com a empresa, o cronograma de obras prevê a interdição de faixa no quilômetro 8+900, no período acima. Diante disso, haverá a operação ‘Pare e Siga’. A modalidade estabelece o fluxo de veículos nos dois sentidos em uma faixa, em intervalos alternados.

Ainda de acordo com a CART, o local estará devidamente sinalizado e a orientação aos motoristas que passarem pelo trecho durante a operação é redobrar a atenção quanto à movimentação de veículos e máquinas, respeitar a sinalização e velocidade no local, bem como os comandos dos homens-bandeira e não parar sobre a pista para observar as obras, pois a atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira. Em caso de chuva os serviços serão reagendados.

Informações no site ou pelo 0800 773 0900.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui