SERVIÇOS: A concessionária Cart interdita neste sábado (8) a ligação da Rodovia Orlando Quagliato (SP-327) à cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, para realizar serviços de reparos no pavimento. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a concessionária Cart, serviços no pavimento serão executados neste sábado (8),das 7h às 17h

A concessionária Cart interdita neste sábado (8) a ligação da Rodovia Orlando Quagliato (SP-327) à cidade de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), para realizar serviços de reparos no pavimento.

De acordo com a empresa, a pista norte da estrada vicinal SPA-007 será bloqueada na altura do km 1, entre 7h30 e 17h. Por conta dos trabalhos, será implantada a operação “Pare e Siga’, na qual o tráfego flui por uma faixa em sentidos alternados.

Segundo a Cart, o local será sinalizado com reforços de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores. Os motoristas devem redobrar a atenção no trecho em obras. Em caso de chuva, os serviços poderão ser reprogramados.

Mais informações no site www.cartsp.com.br, no perfil da CART no Twitter (https://twitter.com/cart_sp) ou pelo 0800 773 0090.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui