VÍDEO: Acidente com 7 veículos na BR-116, em Santa Cecília (SC), deixa feridos
FERIDOS: Grave acidente com 7 veículos na BR-116, em Santa Cecília (SC), deixa feridos graves. Foto: Divulgação/PRF

Ocorrência registrada na terça-feira (11) teve três feridos graves. Veja vídeo

Um sinistro (acidente) no km 145 da BR-116, na manhã dessa terça-feira (11), em Santa Cecília (SC), envolvendo sete veículos, sendo três carretas, deixou ao menos duas pessoas feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, os veículos envolvidos foram uma carreta Scania G 440 A6X4, com placas de Mandirituba (PR), carregando toras de madeira, um Chevrolet Equinox, com placas de Caçador (SC), um Toyota Corolla, com placas de Mafra (SC), um Fiat Mobi, com placas de Capanema (PR), uma carreta Volvo, com placas de Agrolândia (SC), um carreta Scania, com placas de Lacerdópolis (SC), e um VW UP, com placas de Curitiba (PR).

Segundo a PRF, o condutor da carreta de Mandirituba sofreu lesões graves. A condutora e a passageira do Equinox sofreram lesões graves. Os demais envolvidos ficaram ilesos.

A carreta de Mandirituba tombou ao fazer a curva e atingiu o Equinox, que seguia no sentido contrário. As toras de madeira caíram na rodovia a atingiram os demais veículos.

Regularizada

O Estradas apurou que a carreta que provocou o sinistro é uma Scania G 440 A6X4, ano/modelo 2014/2014, com placas de Mandirituba (PR), e está com o cronotacógrafo regularizado e não tem registro recente de multas no sistema da PRF.

VÍDEO: Acidente com 7 veículos na BR-116, em Santa Cecília (SC), deixa feridos
REGULARIZADA: Carreta Scania, que provocou acidente, está regularizada e não tem multas, segundo apuração do Estradas. Foto: Divulgação/PRF

Diante disso, a BR-116 ficou totalmente interditada até as 17h quando passou a fluir em meia pista no sistema ‘Pare-e-Siga’. A liberação total ocorreu a partir das 18 horas.

VÍDEO: Acidente com 7 veículos na BR-116, em Santa Cecília (SC), deixa feridos
GRAVES: Os três feridos – dois da Equinox e o caminhoneiro – foram socorridos em estado grave a hospitais da região. Foto: Divulgação/PRF