VÍDEO: Acidente na BR-163/MT entre carretas e carro mata 5 pessoas
TRAGÉDIA NO MT: Grave acidente na BR-163/MT entre carretas e carro mata 5 pessoas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (10), em Anhanduí (MS). Veja vídeo

Um grave sinistro (acidente) no km 429 da BR-163, próximo a Anhanduí, distrito de Campo Grande (MS), na madrugada desta quarta-feira (10), envolvendo ao menos duas carretas e um carro de passeio deixou pelo menos cinco pessoas mortas e algumas feridas, de acordo com as primeiras informações.

Segundo o Estradas apurou, uma das carretas transportava porcos. Equipes dos bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local para o atendimento. A rodovia está com o trafego interrompido nos dois sentidos, e o congestionamento ultrapassa 6 quilômetros. O sistema ‘Pare-e-Siga’ foi implantado.

VÍDEO: Acidente na BR-163/MT entre carretas e carro mata 5 pessoas
‘PARE-E-SIGA’: Tráfego está congestionado e foi implantada a operação ‘Pare-e-Siga’. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conforme a PRF, até o momento, foram confirmadas cinco mortes. Devido à gravidade do sinistro, é possível que tenha mais vítimas. O trânsito na área está congestionado, com uma fila de até quatro quilômetros para quem segue de Campo Grande em direção a Anhanduí.

Segundo os policiais, a colisão envolveu duas carretas, um caminhão, transportando produtos alimentícios e um GM Onix. Com o impacto, um dos veículos precipitou-se em uma pequena ribanceira, enquanto a cabine de outro ficou completamente destruída.

Uma das carretas transportava grãos de milho, e a carga ficou espalhada pela pista. O outro veículo estava carregado com porcos; alguns animais morreram e outros ficaram bastante feridos.

VÍDEO: Acidente na BR-163/MT entre carretas e carro mata 5 pessoas
DESTRUIÇÃO: Uma das carretas precipitou-se em uma ribanceira na BR-163/MS. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda conforme apuração da reportagem, duas vítimas já tiveram seus nomes identificados. São elas: Daniel e Fernanda, casal que seguia para Santa Catarina.

2 COMENTÁRIOS

  1. correção: o acidente foi em MS e não MT, são estados próximos, mas diferente.

Comentários encerrados