VÍDEO: BR-153/RS tem tráfego restabelecido para veículos emergenciais, em Cachoeira do Sul
LIGAÇÃO: BR-153/RS tem tráfego restabelecido para veículos emergenciais, em Cachoeira do Sul, nesta terça (14). Foto: Reprodução/Dnit

DNIT concluiu na manhã desta terça-feira (14), a recuperação provisória e emergencial, entre o km 405 e o km 412

O tráfego de veículos na BR-153/ RS, entre os km 405 e 412, em Cachoeira do Sul (RS), foi restabelecido, na manhã desta terça-feira (14), somente para veículos emergenciais, de apoio e de suprimentos, no sentido Cachoeira do Sul – BR-290/RS.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a partir de agora, o trecho integra a rota assistencial já em operação, ampliando a circulação de veículos emergenciais, apoio e suprimentos pela rodovia no sentido Cachoeira do Sul – BR-290/RS.

Segundo o Dnit, com o trecho liberado, Cachoeira do Sul (RS) retoma a interligação por vias terrestres com municípios das regiões Metropolitana, Sul e Central do estado.

Rio Jacuí

Desde o início da cheia do Jacuí, Cachoeira do Sul estava isolada por via terrestre. Com o nível do rio mais baixo, o DNIT iniciou a recuperação da cabeceira da ponte sobre o Banhado Nossa Senhora de Fátima e a recomposição de sete quilômetros da rodovia. A expectativa era concluir os serviços somente no final de semana, porém o trabalho foi intensificado e estendido durante a noite, possibilitando a autorização de passagem para veículos antes do previsto.

Mais informações no site do Dnit ou por meio da rede social Twitter.

Deixe um comentário

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui