
Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (4), em Jataí; vítima era conhecido como “Pajé” e tinha 50 anos. Veja o vídeo
Um sinistro (acidente) no km 199 da BR-364, em Jataí (GO), na manhã desta sexta-feira (4), envolvendo uma carreta deixou o caminhoneiro morto, após a carreta que ele conduzia cair da ponte sobre o Rio Claro.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), a vítima foi identificada como Robson Bento de Castro, de 50 anos, natural de Mineiros (GO), conhecido entre os colegas como “Pajé”. Ele morava atualmente em Jataí (GO). Ele morreu preso às ferragens.
Segundo consta no B.O., a carreta trafegava no sentido Mineiros (GO) – Jataí (GO) quando, ao iniciar a travessia da ponte, o condutor perdeu o controle da direção, chocou contra o guarda-corpo de concreto e precipitou-se no Rio Claro.

Com o impacto, “Pajé” ficou preso às ferragens, dentro da cabine; e, devido à gravidade dos ferimentos, faleceu no local.
Pelas características do sinistro, o condutor pode ter cochilado, o que configura cansaço/fadiga. A perícia da Polícia Civil irá averiguar tais circunstâncias.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceram ao local.
