
Acidente foi registrada na madrugada desse domingo (31); carro teria invadido a pista contrária
Um sinistro (acidente) no km 292 da BR-153, em Rialma (GO), na madrugada desse domingo (31), envolvendo um carro e um ônibus deixou um casal morto, após a colisão frontal entre os veículos.
De acordo com informações preliminares, o carro teria invadido a pista contrária – a perícia vai apurar – e provocado a colisão frontal com o ônibus. O motorista do carro, de 29 anos, que não possuía habilitação, e a passageira, de 31 anos, morreram no local. Eles foram identificados como Wesley Júnior, e Cássia Ferreira dos Santos.
Amigos relataram que Wesley e Cássia moravam na zona rural da região e trabalhavam no campo. Segundo pessoas próximas, eles eram conhecidos pela simplicidade, união e dedicação à família.
Uma amiga da família relatou que o casal mantinha um relacionamento havia cerca de 8 anos e criava as duas filhas, uma de 7 anos e outra com 10 anos.

“Eles eram um casal muito alegre, cheio de vida e muito amoroso entre eles, com os amigos e com a família. Todo mundo gostava deles”, confidenciou.

Já no coletivo, os 20 ocupantes não ficaram feridos. O motorista fez o teste do bafômetro, e o resultado foi negativo para consumo de álcool.
Fim de semana
Nas demais rodovias federais de Goiás, foram registrados 25 sinistros, com 25 pessoas feridas e uma morte.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os inspetores realizaram 910 autuações por infrações de trânsito.
O outro óbito foi registrado em uma colisão, entre um carro e um caminhão, também na BR-153, porém em Jaraguá (GO). Era madrugada de sábado (30), quando a ocorrência resultou na morte de um homem, de 20 anos. O sinistro ocorreu no km 339.
Equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento à ocorrência. A Polícia Civil irá investigar as causas dos sinistros.











