BALNEÁRIO: Moto bate violentamente em traseira de carreta e provoca acidente com duas mortes na BR-101, em Balneário Camboriú (SC), nesse sábado (6). Foto: Gerson Felippi/Rádio Menina

Cena impressionante registrada na BR-101, em Balneário Camboriú, mostra o momento da colisão da moto em alta velocidade

Dois motoqueiros morreram num acidente (sinistro) no km 135 da BR-101, em Balneário Camboriú (SC), na tarde desse sábado (6), após uma das motocicletas colidir, em alta velocidade, na traseira de uma carreta DAF XF, com placas de Rio Negrinho (SC).

Num vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível notar que o condutor da carreta registrava sua viagem, quando captou o momento da batida da motocicleta BMW 1000RR, com placa de Itapema (SC), e o motoqueiro Artino Rosseto sendo projetado para a pista contrária a uma altura aproximada de quatro metros.

Na sequência, um veículo, na pista contrária, um Chevrolet Prisma atropela o motoqueiro, que morre no local. Simultaneamente, outra motocicleta – uma Suzuki GSXR 750 – que seguia atrás, se envolve no sinistro e o condutor Jonas Justino da Silva, de 46 anos, cai na pista e fica gravemente ferido.

Silva foi socorrido e levado com vida para o Hospital Marieta Konder Bornhausen pelo helicóptero Águia 7, do da 3ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar de Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado (6). Não há informações sobre o caminhoneiro. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

VÍTIMAS: Artino Rosseto e Jonas Justino foram as vítimas fatais da colisão envolvendo duas motocicletas e uma carreta DAF, na BR-101, em Santa Catarina, na tarde de sábado (6). Foto: Reprodução/JR