VÍDEO: Foragido da justiça é preso em ônibus na BR-480/SC com 28kg de drogas
PRISÃO: Foragido da justiça é preso em ônibus na BR-480/SC com 28kg de drogas. Foto: Reprodução/PRF

Homem, de 26 anos, transportava entorpecentes no bagageiro do coletivo; flagrante ocorreu em Chapecó

Um homem, de 26 anos, com mandado de prisão em aberto foi preso, na noite dessa terça-feira (4), na BR-480, em Chapecó (SC), durante fiscalização da Polícia Rodoviária federal (PRF), por tráfico de drogas.

Segundo a Corporação, durante a abordagem a um ônibus, os cães farejadores identificaram duas bagagens suspeitas no compartimento de carga. A verificação revelou que as malas pertenciam ao jovem, de 26 anos. Nas malas, foram encontrados quase 27 quilos de maconha, além de 1 quilo de haxixe e 100 grmaas de skank.

Ainda de acordo com a PRF, o haxixe é a resina concentrada da maconha, com alto teor de princípio ativo. Já o skank é uma variação mais potente da planta, cultivada em estufas para intensificar os efeitos.

VÍDEO: Foragido da justiça é preso em ônibus na BR-480/SC com 28kg de drogas
FLAGRANTE: Foragido da justiça é preso em ônibus na BR-480/SC com 28kg de drogas. Foto: Reprodução/PRF

Diante dos fatos, o passageiro foi preso em flagrante e apresentado, junto às drogas, à Delegacia da Polícia Civil de Chapecó (SC).

Leia também:

Adolescente é flagrado na Fernão Dias com drogas em ônibus

Passageiro com drogas em ônibus é preso na BR-425, em RO

Passageiros com drogas em ônibus são presos na BR-060/GO

Polícia Rodoviária de MG prende passageiro de ônibus com drogas, na MG-450, em Guaxupé

Cresce o número de mulheres no tráfico de drogas em ônibus

Menor é flagrada com droga em ônibus na MGC265 em Rio Pomba