FATAL: Uma câmera de segurança flagrou na BR-343 o momento exato da colisão entre uma motocicleta e um Toyota Etios, que matou duas pessoas, na tarde deste domingo (16), por volta de 15h30, próximo ao Condomínio Fazenda Real. Foto: Divulgação

Devido ao impacto da colisão entre os veículos, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados

Uma câmera de segurança de um depósito de bebidas, na BR-343, flagrou o momento exato da colisão entre uma motocicleta e um Toyota Etios, que tirou a vida de Maria Lucilene de Sousa Oliveira e Francisco Junior Oliveira, na tarde deste domingo (16), por volta de 15h30, próximo ao Condomínio Fazenda Real.

De acordo com as imagens registradas, é possível ver que o condutor do Etios para no acostamento da pista e, em poucos segundo, faz uma conversão à esquerda de forma repentina. O condutor da motocicleta que vem atrás não conseguiu parar e colidiu na lateral do carro.

Devido ao impacto da colisão, ambos os ocupantes da motocicleta foram lançados para o alto e caíram distantes um do outro. Após a batida, o condutor não parou o carro e passou do lado de um dos corpos e em seguida empreendeu em fuga deixando o veículo no local. Até o momento a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não o localizou.

A colisão ocorreu poucos metros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para atender à ocorrência.

“Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de vestígios que o carro ao tentar ingressar na via foi colidido transversalmente pela moto que seguia o fluxo normal. A princípio a causa do acidente foi a inobservância das regras de trânsito no sentido da preferência do fluxo de veículos”, informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

A PRF segue em diligência no sentido de identificar o motorista, que evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

Fonte: Portal G1