Acidente aconteceu na rotatória que liga a TO-050 a outras três avenidas, na saída de Palmas para Porto Nacional. Moradores afirmam que local não tem sinalização e iluminação

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motociclista Norivaldo Carvalho Muller de Souza, de 24 anos, bateu contra uma placa de sinalização e morreu na noite desta sexta-feira (7), na região sul de Palmas. O corpo foi levado para o IML de está sendo velado na casa de parentes.

O acidente aconteceu em uma rotatória que liga a TO-050 a três avenidas, na saída de Palmas para Porto Nacional. Segundo os moradores, horas mais tarde, outro acidente semelhante aconteceu na mesma rotatória.

As imagens mostram o momento em que o motociclista passa pelo local, sobe no meio-fio e bate no que seria a placa. Quem mora na região afirma que o trânsito no local é confuso e reclama da falta de sinalização e iluminação.

“É perigoso. Muito escuro e falta sinalização. Que eu me lembre, da última vez colocaram apenas aquela placa sinalizando. Fora isso, a iluminação, que era mais necessária para a pessoa ter visão, não tem. Quem vem ali não tem visão e perde totalmente o controle”, afirmou um morador.

A Prefeitura de Palmas foi procurada e disse que não é responsável pela iluminação e sinalização do trecho. A Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) também foi procurada pela TV Anhanguera, mas não respondeu.

Entenda

Norivaldo Carvalho Muller de Souza morreu na noite desta sexta-feira (7), em Palmas. Segundo testemunhas, ele trafegava pela TO-050, quando bateu em uma placa de sinalização, no setor Santa Bárbara.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e constatou a morte da vítima no local. A Polícia Militar informou que somente a perícia poderá apontar as causas do acidente.

Fonte: www.g1.com.br/to/Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui