VÍDEO: Traficante boliviana é presa pela PMRv de SP em ônibus da Andorinha na SP-270
PRISÃO: Traficante boliviana é presa pela PMRv de SP em ônibus da Andorinha na SP-270. Foto: Divulgação/PMRv-SP

Ocorrência foi registrada no início dessa sexta-feira (18), em Presidente Venceslau

Nessa sexta-feira (18), às 18h, durante a “Operação Impacto”, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270, em Presidente Venceslau (SP), a Polícia Militar Rodoviária de São Paulo (PMRv-SP), abordou um ônibus Mercedes-Benz, da empresa Andorinha, que fazia a linha regular interestadual, entre Campo Grande (MS) – Rio de Janeiro (RJ), com 50 passageiros.

Durante a verificação dos passageiros, uma mulher, de nacionalidade Boliviana, sentada na poltrona 53, apresentou nervosismo na entrevista. Diante disso, os policiais realizaram uma busca minuciosa em seus pertences, e localizaram próximo à sua poltrona, atrás da cortina, dois tabletes de cocaína, que pesaram 2,120 quilogramas.

Com base no flagrante, a passageira D.C.C., de 29 anos, foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil, em Presidente Venceslau (SP). A droga foi apreendida.