Mãe e filha que sofreram acidente na última terça-feira, no Km 74 da BR 101, no trecho Campos – Rio de Janeiro, continuam em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ana Paula da Silva Machado, de 25 anos, e sua filha de três meses, Sthefany da Silva, sofreram traumatismo craniano.
O motorista, Reginaldo Chagas de Souza, de 61 anos, e Sheila Machado Ramos, 20 anos, que também estava na ambulância da Prefeitura de Campos, que colidiu com a ponte do distrito de Ururaí, passam bem. O veículo prestava serviços na localidade de Caxeta e, no dia do acidente, não chovia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Reginaldo, que conduzia a ambulância LUV-5823, teria perdido o controle do veículo, vindo a colidir frontalmente com a mureta da ponte.
Reginaldo fraturou duas costelas. Populares que passavam pelo local encaminharam as vítimas para o pronto socorro de Ururaí e, em seguida, elas foram trans-feridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado.
Segundo informações da secretaria municipal de Transportes, ainda não foi possível identificar o que teria motivado o acidente.
— O carro acabou completamente. Não consigo entender o que poderia ter ocasionado tudo isso — disse o representante da secretaria, que esteve no local do acidente.