Um acidente envolvendo dois ônibus da empresa São Judas Tadeu, às 11h15 deste sábado (12), no quilômetro 82 da BR 101, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, deixou 24 pessoas feridas, sendo quatro vítimas graves e 20 com ferimentos leves.
Três dos feridos foram encaminhados ao Hospital Otávio de Freitas às 12h30, deste sábado (12). São eles: o músico José Carlos Messias, de 29 anos, está com ferimentos nas pernas; o vendedor Paulo da Cruz Ribeiro Sonodé, de 61 anos, cortou a boca e perdeu um dente e o estudante Felipe Eduardo Sonodé de Oliveira, sobrinho de Paulo, de 21 anos, que teve corte profundo na perna esquerda.
Outras cinco vítimas tiveram escoriações leves e foram encaminhadas para o Hospital Getúlio Vargas. São eles: Ana Catarina Souza, de 27 anos; Jetero Joaquim dos Santos, 66 anos; Maria Santa Carvalho dos Santos, 64 anos; Marcos Felipe de Azevedo, 45 anos.
Os ônibus bateram um atrás do outro na descida do viaduto da BR 101. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não sabe informar quantas passageiros estavam nos veículos no momento do acidente.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando socorro às vítimas. A Rodovia ficou congestionada até a Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, mas uma hora depois já estava livre.