O feriado no Instituto Médico (IML) foi bastante movimentado por conta de vítimas de acidentes. Entre as ocorrências, duas vitimas de acidente com moto. A primeira, José Neves Silva, 52 anos, morreu após bater com a motocicleta na ponte Aracaju-Barra. A segunda, José Gercilino Santos, 24 anos, também morreu ao bater com a motocicleta, mas em um carro, no povoado Bom Sucesso, em Canindé de São Francisco.

Dentre os acidentes nas rodovias federais, está o tombamento de uma caçamba na BR-101, que vitimou fatalmente Edson Santos Silva, 27 anos. A porta teria aberto e a carga caiu sobre Edson. O irmão dele, Adenilson Santos Silva, foi hospitalizado com ferimentos. O carro era dirigido pelo pai José Osvaldo dos Santos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está preocupada com o retorno de alguns motoristas que se excedem na velocidade. Em questão de minutos, dezenas de carros foram multados saindo de Aracaju a mais de 60 quilômetros por hora, alguns acima dos 120 km/h. A alta velocidade e as ultrapassagens em locais proibidos têm sido a principal causa de acidentes graves e com mortes.