Foram sepultadas às 9h30, desta terça-feira (13), no Cemitério Morada da Paz, em Olinda, as três vítimas do acidente entre um carro e uma carreta, no último sábado, na rodovia estadual PE-60, na entrada que leva à praia de Tamandaré.
As vítimas foram Sulamita Conceição de Carvalho Nogueira, 57 anos, encontrada em baixo das ferragens do caminhão; Maria do Carmo Carvalho Vieira, 52 anos, e Wilson Melo Vieira, 56 anos, que morreram carbonizados e ainda não foram identificados oficialmente pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife que aguarda os resultados dos testes de DNA.
COMO TUDO ACONTECEU
O acidente aconteceu por volta das 12h30, na rodovia PE-60, em Tamandaré. De acordo com testemunhas, a carreta transportava açúcar da Usina Una, em Barreiros, para o Porto do Recife e vinha em alta velocidade. O caminhão atingiu um Ford Fiesta que dobrava para Tamandaré.
A carreta arrastou o veículo e ainda bateu em outro carro que estava parado no cruzamento, esperando para seguir para Barreiros. Os dois passageiros deste veículo, o auxiliar agropecuário Inaldo de Oliveira, 52 anos,e a filha, Irlene Oliveira, nada sofreram.
O caminhão e o Fiesta caíram num barranco e explodiram. Os três passageiros do carro morreram na hora.