Colisão de carro e caminhão em Nova Granada (SP) teve também duas pessoas feridas
As três pessoas que morreram em acidente na Rodovia BR-153, em Nova Granada (SP), entre um carro e um caminhão na tarde desse sábado (23) eram de Palestina (SP) e estavam indo para um casamento.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificaram as vítimas fatais como sendo Romildo Garcia, a sobrinha dele Arlete Castilho e a filha dela, Paula Castilho. Uma quarta mulher que estava no carro ficou ferida e está internada no Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP). em estado grave. O caminhoneiro também se feriu e foi encaminhado também ao HB.
De acordo com a PRF, o caminhão carregado com brita seguia em direção a São José do Rio Preto (SP) quando atingiu o carro, que teria cruzado a pista no trevo de Nova Granada. No veículo estavam quatro pessoas da mesma família.
Ainda conforme informações dos agentes, na colisão, o caminhão cruzou a pista e foi parar em cima de um barranco. Parte da carga ficou espalhada na pista. A polícia civil irá analisar o tacógrafo do caminhão para saber as condições em que trafegava no momento do acidente.