Pensou em caminhão extra pesado, pensou FH. Foi assim que o modelo da Volvo faturou o Top od Mind 2018 Transporte, concedido pela editora Transpodata. Foto: Divulgação

Prêmio da Editora Transpodata chega a sua terceira edição contemplando 18 categorias do setor. Pela segunda vez, Volvo FH é o veículo mais lembrado da categoria “Caminhões Pesados”

As glórias do FH continuam. Depois de ser o caminhão mais vendido do Brasil em 2018 (4114 unidades emplacadas, modelo FH 540 6×4, segundo dados do Renavam), o FH mostra mais uma vez sua força ao ser o mais lembrado da categoria “Caminhões Pesados” em pesquisa realizada pela Editora Transpodata.

O Prêmio Top of Mind tem entre os pesquisados transportadores autônomos, empresários do transporte, embarcadores e profissionais ligados ao setor. Foram validadas 2,3 mil respostas, durante os meses de outubro e dezembro de 2018.

Alcides Cavalcanti, diretor comercial de caminhões Volvo, celebra os resultados: “O FH completou 25 anos em 2018, com mais de 1 milhão de unidades comercializadas no mundo, sendo 130 mil só na América Latina.

É um veículo que possuí grande disponibilidade, baixo consumo de combustível e alta tecnologia embarcada. Esse resultado é reflexo de um contínuo esforço da Volvo em atender as necessidades dos clientes, sejam motoristas ou frotistas. O prêmio nos dá impulso para melhorar ainda mais, sempre visando o sucesso de nossos clientes”.

O prêmio Top of Mind, que acontece desde 2016, é realizado pela Transpodata, uma das mais respeitadas publicações da área de transportes comerciais do Brasil. O diretor executivo da editora, Rinaldo Machado, fala da importância do prêmio para o segmento “Para nós é uma alegria muito grande chegar a terceira edição. Muitas marcas que estão no nosso Top of Mind se consolidam a cada ano como marcas importantes. Isso mostra que esse prêmio realmente tem representatividade”.

Na pesquisa, os participantes responderam espontaneamente qual o caminhão de sua preferência. Informações podem ser conferidas no site  editora Transpodata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui