TUDO PARADO: A Volkswagen do Brasil informou nesta sexta-feira (19), que irá suspender as atividades relacionadas à produção de todas as suas unidades no País, localizadas nos estados de São Paulo e Paraná, a partir do dia 24 de março até o dia 4 de abril. Foto: Divulgação/VW do Brasil

De acordo com a montadora, a partir de quarta-feira (24), as fábricas de São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos, em SP, e São José dos Pinhais, no PR, ficarão fechadas até 4 de abril

A Volkswagen do Brasil informou nesta sexta-feira (19), que irá suspender as atividades relacionadas à produção de todas as suas unidades no País, localizadas nos estados de São Paulo e Paraná, a partir do dia 24 de março até o dia 4 de abril.

De acordo com a empresa, o motivo é o agravamento do número de casos da pandemia do coronavírus e o aumento da taxa de ocupação dos leitos de UTI em todo o País.

Ainda de acordo com a VW do Brasil, a medida serve para preservar a saúde de seus empregados e familiares. Nas fábricas, só serão mantidas atividades essenciais.

Segundo a montadora, os empregados da área administrativa atuarão em trabalho remoto. A medida foi tomada em conjunto com os Sindicatos locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui