Way-262 altera data de início de cobrança em pórticos na BR-262/MG para dia 17
ATENÇÃO! Way-262 altera data de início de cobrança em pórticos na BR-262/MG para dia 17. Foto: Divulgação/Way-262

Concessionária enviou comunicado na manhã deste sábado (8), mas não justificou a mudança

A Way-262 Informa que a data para início da cobrança nos dois Pedágios Eletrônicos em Nova Serrana e Ibiá foi alterada para a partir da zero hora do dia 17 de novembro.”

Esse foi o comunicado enviado à imprensa, na manhã deste sábado (8), pela Concessionária Way-262, responsável pela administração da rodovia BR-262, em Minas Gerais, sobre a alteração da data de início de cobrança do dia 16 para o dia 17. A empresa não justificou a alteração do início de cobrança.

Nessa quinta-feira 96), o Estradas publicou matéria sobre o início de cobrança na rodovia, que foi autorizado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), conforme a Deliberação 427/25, publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Diante da mudança, os usuários só vão pagar pelas tarifas, a partir da 0h do próximo dia 17 de novembro (segunda-feira), quando cruzarem os pórticos instalados na rodovia, sendo um no km 452+950, em Nova Serrana (MG), e outro no km 665+100, em Ibiá (MG). As tarifas para carros de passeio serão de R$8,80 e R$9,50, respectivamente.

Veja mais detalhes, clicando aqui