NOVO CANAL: A ANTT colocou em operação mais uma canal de comunicação com a sociedade. Trata-se do WhastApp, que passa a receber informações de segunda a sábado. Foto: Divulgação

De acordo com a Agência, serviço funciona desde terça-feira (23), no período de segunda a sábado, das 8h às 20h

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) disponibilizou mais um canal de atendimento à sociedade. Agora, a Ouvidoria da ANTT contará com o aplicativo WhatsApp para receber denúncias, elogios, sugestões, reclamações, pedidos de informação e outras solicitações. O serviço passa a funcionar a partir de hoje (23/6), por meio do número (61) 9 9688-4306.

O atendimento será semelhante ao dos demais canais de comunicação da Ouvidoria: telefone 166, e-mail, Fale Conosco, chat e pessoalmente. Como no atendimento on-line (chat), os textos serão lidos e respondidos em tempo real pelos atendentes. As demandas que não tiverem respostas imediatas serão encaminhadas para as áreas técnicas competentes e, assim que retornarem à Ouvidoria, serão respondidas e enviadas para o cidadão. É importante ressaltar que mensagens de áudio não vão ser aceitas, apenas de texto. No entanto, anexos podem ser inseridos nos protocolos.

A ANTT avança na melhoria dos canais de comunicação, ampliando e modernizando as possibilidades de interação com a sociedade, como ressalta o ouvidor da Agência, Caio Nogueira: “Nosso objetivo é ampliar e facilitar o acesso à Ouvidoria, que atua como unidade de intermediação entre a agência e a sociedade. A implantação do WhatsApp atende ao anseio de uma parcela do público do setor regulado, como, por exemplo, os caminhoneiros”.

O atendimento continuará acontecendo de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. Para mais informações, acesse o site neste endereço.

Serviço

Site e chat online: www.antt.gov.br, na aba Fale Conosco

WhatsApp: (61) 9 9688-4306 (de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h)

E-mail: [email protected]

Telefone gratuito: 166

Endereço: Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, lote 10, trecho 03, Projeto Orla Polo 8 CEP: 70200-003 – Brasília / DF

9 COMENTÁRIOS

  1. Vcs tem que fiscalizar as empresa que não paga pedágio para o motorista jsl e uma

    • Prezada Joelma, bom dia!

      Somos um portal de notícias. A senhora precisa entrar em contato com o órgão responsável de seu estado para obter mais informações sobre o assunto.

      Atenciosamente,
      Equipe Estradas

  2. Estou esperando minha carteirinha vou na justica brasil nota zero

  3. Pagamos pedágio,mas caímos nos buracos nas rodovias, peças e recapagem de pneus cai de veículos pelas rodovia,cabines fechadas com longas filas de espera para pagamento
    Reclamar a quem!!!

    • Prezado, sr. Afredo Santos, bom dia!

      Obrigado por nos prestigiar. O senhor pode fazer suas reclamações aos órgãos competentes, que no caso em questão, é o Dnit. Eis o endereço eletrônico ao qual o senhor faz sua reclamação: https://www.gov.br/dnit/pt-br/composicao/orgaos-vinculados/ouvidoria ou ainda pelo telefone (61) 3315-4000. Esclarecendo que a ANTT é uma Agência reguladora de serviços públicos. Ela não administra as rodovias federais em si. Esse serviço é realizado pelo Dnit.
      Atenciosamente,
      Equipe Estradas

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