De acordo com a Agência, serviço funciona desde terça-feira (23), no período de segunda a sábado, das 8h às 20h
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) disponibilizou mais um canal de atendimento à sociedade. Agora, a Ouvidoria da ANTT contará com o aplicativo WhatsApp para receber denúncias, elogios, sugestões, reclamações, pedidos de informação e outras solicitações. O serviço passa a funcionar a partir de hoje (23/6), por meio do número (61) 9 9688-4306.
O atendimento será semelhante ao dos demais canais de comunicação da Ouvidoria: telefone 166, e-mail, Fale Conosco, chat e pessoalmente. Como no atendimento on-line (chat), os textos serão lidos e respondidos em tempo real pelos atendentes. As demandas que não tiverem respostas imediatas serão encaminhadas para as áreas técnicas competentes e, assim que retornarem à Ouvidoria, serão respondidas e enviadas para o cidadão. É importante ressaltar que mensagens de áudio não vão ser aceitas, apenas de texto. No entanto, anexos podem ser inseridos nos protocolos.
A ANTT avança na melhoria dos canais de comunicação, ampliando e modernizando as possibilidades de interação com a sociedade, como ressalta o ouvidor da Agência, Caio Nogueira: “Nosso objetivo é ampliar e facilitar o acesso à Ouvidoria, que atua como unidade de intermediação entre a agência e a sociedade. A implantação do WhatsApp atende ao anseio de uma parcela do público do setor regulado, como, por exemplo, os caminhoneiros”.
O atendimento continuará acontecendo de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. Para mais informações, acesse o site neste endereço.
Serviço:
Site e chat online: www.antt.gov.br, na aba Fale Conosco
WhatsApp: (61) 9 9688-4306 (de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h)
E-mail: [email protected]
Telefone gratuito: 166
Endereço: Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, lote 10, trecho 03, Projeto Orla Polo 8 CEP: 70200-003 – Brasília / DF
Vcs tem que fiscalizar as empresa que não paga pedágio para o motorista jsl e uma
Use canal da ANTT para denunciar. Caso não tomem providências entre em contato conosco.
Como faço para conseguir uma passagem gratuita para Pernambuco tenho 61 anos e tenho minha carteira do idoso
Consulte a https://www.gov.br/antt/pt-br
Como faço para fazer o cadastro para mim pedir o passe livre para mim viajar pelo Brasil inteiro
Prezada Joelma, bom dia!
Somos um portal de notícias. A senhora precisa entrar em contato com o órgão responsável de seu estado para obter mais informações sobre o assunto.
Atenciosamente,
Equipe Estradas
Estou esperando minha carteirinha vou na justica brasil nota zero
Pagamos pedágio,mas caímos nos buracos nas rodovias, peças e recapagem de pneus cai de veículos pelas rodovia,cabines fechadas com longas filas de espera para pagamento
Reclamar a quem!!!
Prezado, sr. Afredo Santos, bom dia!
Obrigado por nos prestigiar. O senhor pode fazer suas reclamações aos órgãos competentes, que no caso em questão, é o Dnit. Eis o endereço eletrônico ao qual o senhor faz sua reclamação: https://www.gov.br/dnit/pt-br/composicao/orgaos-vinculados/ouvidoria ou ainda pelo telefone (61) 3315-4000. Esclarecendo que a ANTT é uma Agência reguladora de serviços públicos. Ela não administra as rodovias federais em si. Esse serviço é realizado pelo Dnit.
Atenciosamente,
Equipe Estradas