O acidente fatal aconteceu na madrugada de ontem, quando, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Mercedes Bens, com placas GLC-8768, da cidade de João Monlevade (MG), era conduzido pelo motorista Sebastião Camilo Alves, 63 anos. Ele transportava 12 passageiros e saiu da cidade de João Monlevade, com destino à Nova Bandeira (MS), para uma pescaria. Ao passar pelo km 213, da rodovia BR-452, que fica próximo ao município de Santa Juliana, Sebastião perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou, incendiando em seguida.

Viaturas de resgate, salvamento e caminhões de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros, da cidade de Araxá, foram ao local do acidente e os militares constataram que haviam oito passageiros feridos e que Sebastião,ficou preso às ferragens e teve morte instantânea. Os passageiros foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Araxá.

Peritos da Polícia Técnica de Araxá foram ao local e realizaram os trabalhos técnicos. Em seguida, o corpo de Sebastião foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, na manhã de ontem, foi liberado para seus familiares.