FACILIDADE: Usuários da Via Dutra (BR-116) contam com mais um aceso no Km 170,3, pista sentido SP, que foi liberado ao tráfego nesta sexta (31). Foto: Divulgação

De acordo com a NovaDutra, mudança beneficia motorista que utiliza os bairros em Belford Roxo, Mesquita e Nova Iguaçu

A concessionária NovaDutra liberou na tarde desta sexta-feira (31), o acesso da pista expressa para a pista marginal da Via Dutra (Br-116), no Km 170,3 sentido SP, em São João de Meriti (RJ).

De acordo com a empresa, os serviços de sinalização de solo foram finalizados pela manhã, e para alertar os motoristas sobre o novo acesso, foi implantada sinalização especial com faixas nas proximidades do local.

Ainda de acordo com a concessionária, o objetivo do novo acesso é melhorar a fluidez do tráfego da região, principalmente, para o motorista que mora ou precisa adentrar aos bairros em Belford Roxo, Mesquita e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ).

Acesso km 166

Além disso, outra alteração no tráfego da região será o fechamento do acesso da pista expressa para a marginal no Km 166, pista sentido SP, nesta terça-feira (4/8).

De acordo com a NovaDutra, com isso, os motoristas terão o Km 165 como opção a Duque de Caxias, São João do Meriti, Pavuna, Linha Vermelha e Retorno.

Mais informações: 0800-0173536 ou por meio da CCRFM 107,5 NovaDutra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui