PAVIMENTO: A estrada vicinal SPA 592/294, via secundária da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), utilizada para trajetos intermunicipais na região de Adamantina, terá seu pavimento recuperado pela concessionária responsável. Foto: Divulgação/Eixo SP

De acordo com a concessionária Eixo SP, serviços serão executados na SPA 592/294 até 30 de setembro

A estrada vicinal SPA 592/294, via secundária da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), utilizada para trajetos intermunicipais na região de Adamantina, terá seu pavimento recuperado pela concessionária responsável.

Segundo a Eixo SP, os serviços seguem até 30 de setembro. Neste período, a manutenção será executada em pontos pré-definidos entre Adamantina e Mariápolis, do km 0 ao 18. Os locais terão o sistema da operação ‘Pare-e-Siga’, com tráfego fluindo em sentidos alternados.

De acordo com a empresa, os trechos em obras estarão devidamente sinalizados para a orientação do condutor. Os motoristas devem respeitar a sinalização local, bem como dirigir em velocidade reduzida nos pontos. As obras poderão ter o cronograma modificado devido a condições climáticas. Mais informações no site da Eixo SP ou pelo 0800 170 8998.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui