OBRAS: A estrada vicinal SPA-571, ligação da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros SP-294), entre Salmourão e Osvaldo Cruz, no interior de São Paulo, passará por reparos nesta quinta-feira (3), devido aso estragos provocados pelas chuvas dos últimos dias. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Eixo SP, responsável pela estrada, serviços se concentram nesta quinta-feira (3)

A estrada vicinal SPA-571, ligação da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre Salmourão e Osvaldo Cruz, no interior de São Paulo, passará por reparos nesta quinta-feira (3), devido aso estragos provocados pelas chuvas dos últimos dias.

De acordo com a concessionária Eixo SP, responsável pela estrada, o usuário deve ter cautela ao aproximar-se do km 10, onde ocorrem os reparos, até as 18h, período em que as equipes estarão no local. É necessário que o condutor trafegue em velocidade reduzida, indicada pelas placas de advertência.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos nesta quinta-feira, mas o cronograma pode sofrer alterações caso chova.

Operação Pare-e-Siga

Até este sábado (5), o motorista também deve manter a atenção no trajeto entre Adamantina, Lucélia e Mariápolis pela SPA-592, também em obras emergenciais.

O trecho segue com Operação Pare e Siga. A circulação de veículos é direcionada para uma faixa, em sentidos alternados. Mais informações no site da Eixo SP ou pelo telefone 0800 170 8998.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui