Capotagem ocorreu em Garuva, no trecho duplicado da rodovia federalGaruvaUm acidente com dois caminhões, no fim da manhã de ontem, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas próximo ao trevo de acesso a Garuva, na BR-101 . As vítimas estavam em um caminhão carregado com cimento, que trafegava no sentido Curitiba-Joinville. A suspeita da Rodoviária Federal é que o pneu do veículo tenha estourado e levado o motorista Wanderley Stezia, de 39 anos, a perder o controle da direção. O veículo bateu em outro caminhão que ultrapassava pela esquerda e, depois, capotou já fora da pista. Evandro Neves Antoline, de 20 anos, que estava ao lado do motorista do caminhão carregado com cimento, morreu na hora.
O outro passageiro, Arlindo Borba, de 46 anos, teve ferimentos graves. Ele foi socorrido pelos bombeiros de Garuva e transportado de helicóptero para o Hospital São José, de Joinville, onde permanecia internado até ontem à noite. Wanderley Stezia, de Jaraguá do , disse que tinha dado carona para os dois passageiros, mas não os conhecia. Evandro era natural de São Paulo. Até ontem à noite, nenhum de seus familiares tinha chegado a Joinville para identificar o corpo. O acidente interditou meia pista da BR-101, no início da tarde, por aproximadamente uma hora. Motorista mata criança e foge A Polícia Civil de Canoinhas tenta identificar o motorista que atropelou o estudante Willian dos Santos, de sete anos, e fugiu no fim da tarde de ontem.
Ao atravessar uma rua, a criança foi atropelada pelo veículo. Segundo informações de testemunhas, um Gol prata passou em alta velocidade no local. Durante a madrugada, morreu Christian Dehmer, de 18 anos, em acidente na SC-454. Ele estava de moto e atropelou um cavalo que estava na pista. O choque ocorreu às 4h15min, no município de Treze Tílias, Meio- catarinense. O motoqueiro estava sozinho e ia no sentido a Ibicaré.