Um acidente de trânsito envolvendo um cavalinho de uma carreta, com placas AWK-8423 Pato Branco/PR, ocorrido no início da noite deste domingo (27 de maio) na BR 304 em Mossoró, no Oeste Potiguar, deixou um morto e três feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que foi acionada para o local, quatro pessoas ocupavam um cavalinho de uma carreta que trafegava sentido Tibau – Mossoró e ao chegar na rotatória de acesso a Fortaleza/CE o motorista perdeu o controle do volante e não teve tempo para fazer a curva, passou direto, subiu um barranco e caiu em um buraco.

Um dos passageiros, identificado como Ivanilson da Silva Cavalcanti, de 37 anos, natural de Pilar no estado da Paraíba, morreu na hora.

Outras três pessoas saíram feridas, sendo que duas em estado grave, entre elas o motorista do cavalinho, e foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia. Um terceiro ferido recusou atendimento médico. As vítimas foram resgatadas das ferragens pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Segundo informações os quatro caminhoneiro, estavam na manifestação na BR-304 e teriam pedido autorização aos colegas para deixarem o manifesto e ir até a praia de Tibau e no retorno se envolveram no acidente. Os quatro viajavam em um só veículo.

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) realizou os procedimentos de perícia no local e depois removeu o corpo para a base do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Fonte: Catole Agora

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui