MORTES: Um grave acidente no Km 517 da BR-116, na madrugada de quinta-feira (5), em Ubaporanga (MG), envolvendo duas carretas, deixou ao menos duas pessoas mortas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, ocorrência foi às 5h dessa quinta (5); um dos veículos não conseguiu fazer uma curva e tombou, batendo em outra carreta

Um grave acidente no Km 517 da BR-116, na madrugada de quinta-feira (5), em Ubaporanga (MG), envolvendo duas carretas, deixou ao menos duas pessoas mortas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, uma das carretas, carregada de livros didáticos – que seguia sentido Caratinga – não conseguiu fazer uma curva e tombou, arrastando pela pista e batendo em uma carreta-baú, que seguia em sentido oposto.

O caminhoneiro – que provocou o acidente – e o ajudante morreram no local. O outro caminhonero – da carreta-baú – identificado como Gilmar Cândido de Araújo, de 49 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA), em Caratinga.

Ainda segundos os policiais, a colisão foi tão violenta que destruiu as cabines das carretas. A carga de livros ficou espalhada e houve vazamento de combustível. A pista ficou interditada para que os bombeiros fizessem a limpeza. O tráfego próximo ao Córrego do Barracão, em Ubaboporanga, ficou paralisado nos dois sentidos durante grande parte da manhã de quinta, até a remoção das carretas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui