COLISÃO FRONTAL: Acidente na BR-153, entre Paraíso do Tocantins e Barrolândia, no Tocantins, deixou ao menos um morto e vários feridos. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), colisão foi entre Paraíso do Tocantins e Barrolândia; tráfego segue em sistema de ‘Pare e Siga’

O trecho da BR-153 entre Paraíso do Tocantins e Barrolândia, no Km 482, foi parcialmente liberado na madrugada desta sexta-feira (6). A pista ficou várias horas fechada depois de um acidente envolvendo duas carretas, na tarde de quinta-feira (5). Uma pessoa morreu e outras duas foram levadas para o hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a pista foi liberada no sentido decrescente às 4h e desde então os agentes permanecem no local fazendo pare e siga. Ainda não há previsão de quando o local será totalmente liberado.

Uma das carretas que se envolveu no acidente estava carregada de óleo diesel e a outra transportava ração para gado. Os caminhões bateram de frente e ficaram destruídos. Imagens feitas no local mostram muitas chamas e fumaça preta. O Corpo de Bombeiros esteve no local e trabalhou durante seis horas no combate às chamas.

DE FRENTE: Uma das carretas que se envolveu na colisão frontal estava carregada de óleo diesel e a outra transportava ração para gado.

Existe a suspeita do envolvimento de um terceiro veículo no acidente, mas ainda não foi possível confirmar a informação. Uma equipe do Instituto Médico Legal foi chamada e o corpo da vítima foi levado para Palmas.

Fonte: Portal G1