Um grave acidente na madruga deste domingo (12), por volta das 01hs30, por pouco não se transformou numa tragédia em Chapadão do Sul. Uma perua Kombi transportando 08 pessoas de uma mesma família, moradoras na cidade de Costa Rica, saiu da pista e capotou em um barranco na rodovia MS 306, no km 130, sentindo Costa Rica. A família retornavam de Chapadão do Sul, onde haviam participado de um jantar na casa de um parente. A perua Kombi era pilotada pelo senhor Otemir de Fátima Ferreira, que não soube explicar o que aconteceu. Segundo suas informações, ele estava em uma velocidade de 80km, quando o veiculo perdeu o controle da direção, saiu da pista bateu no meio fio e caiu de uma altura de cerca de 10 metros. No momento, dois menores estava cantando no banco traseiro.
Com o motorista estava mais 07 pessoas: Ademir Oliveira Moraes, 46 anos e sua esposa, Silvana Pereira de Souza , 26 anos, seu filho de 04 meses, PHSM; Anezima de Oliveira Moraes, 75 anos; os menores G.F. M. 12 anos e P.S.O. 09 anos e Aleandro de Moraes.

Todos sofreram ferimentos, escoriações e cortes . A senhora Anezima de Oliveira Moraes, 75 anos, foi a que teve ferimentos com maior gravidade, onde apresentava um profundo corte na perna direita e suspeita de fratura e reclamava de muita dores na coluna e nas costa. O corpo de bombeiros, realizou os primeiros socorros nas vitimas e com a ajuda das duas ambulâncias do município encaminhou as vitimas ao hospital municipal, onde receberam atendimento médico.Segundo Ademir Oliveira, eles ficaram na espera de socorro por mais de uma hora, o celular não tinha comunicação e dois veículos passaram no local e não deram socorro. Acredita ele que devido a Kombi estar em baixo, os motoristas não viram o ocorrido.