Mulher fazia teste no micro-ônibus, quando perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira, e morreu no local. Foto: Divulgação

Condutora morreu no local; segundo a PMR, vítima e o marido faziam teste no veículo para possível compra

Uma mulher, de 35 anos, que dirigia um micro-ônibus na Ligação 798 (LMG), em Uberaba-MG, morreu na manhã desta quinta-feira (7), depois que perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a motorista estava com o marido e fazia um teste no micro-ônibus para uma possível compra. Não se sabe, ainda, os motivos que a fizeram perder o controle da direção e tombar o veículo depois de precipitar-se numa pequena ribanceira.

No veículo, estava também o marido da mulher, que ficou ferido levemente e foi levado ao Mário Palmério Hospital Universitário, com ferimentos de natureza leve.

“Tivemos informações de que o casal de Sacramento iria comprar esse micro-ônibus e estava fazendo um teste no veículo. Quando começaram o deslocamento, o marido da vítima estava dirigindo. Na volta, ela veio conduzindo o veículo. Em determinado momento, ela perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista”, explicou o policial rodoviário.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamadas e estiveram no local. A perícia técnica da Polícia Civil realiza os trabalhos de praxe no local para apurar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui