MURO: Ainda de acordo com o BPRv, os dois veículos foram arremessados para fora da pista e bateram no muro de uma pousada. O motorista do carro morreu preso às ferragens e o passageiro ficou gravemente ferido, Fotos: Divulgação

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), ocorrência foi na tarde de quinta-feira (31)

Um acidente nessa quinta-feira (31), na AL-101, em Maragogi (AL), entre um micro-ônibus e um carro de passeio, provocou a morte de uma pessoa e ferimentos em outrs seis, segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

De acordo com os policiais, os veículos seguiam no sentido Maragogi-Japaratinga, quando o condutor do carro fez uma conversão na pista sem notar a presença do ônibus logo atrás. Com isso, ocorreu a colisão na lateral do carro.

Ainda de acordo com o BPRv, os dois veículos foram arremessados para fora da pista e bateram no muro de uma pousada. O motorista do carro morreu preso às ferragens e o passageiro ficou gravemente ferido, e foi socorrido pelo Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi.

Os policiais informaram que cinco passageiros do micro-ônibus ficaram feridos, e também foram encaminhados à UPA de Maragogi. Os Bombeiros fizeram a lavagem da pista e cortaram os cabos das baterias dos dois veículos para evitar risco de incêndio. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

MURO DE POUSADA: Falta de atenção do motorista do carro provocou a colisão lateral. O micro-ônibus e o carro bateram no muro de uma pousada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui