alterosa: aCIDENTES NA mg-184 nessa sexta de Ano Novo (1º) deixaram ao menos duas mortes e 14 feridos. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ao menos 14 pessoas ficaram feridas

Dois acidentes na MG-184, em Alterosa (MG), na noite de quinta-feira (31), deixaram duas pessoas mortas e 14 feridos, de acordo com a Polícia Militar.

Ainda segundo a PM, na primeira ocorrência, um carro capotou após o motorista perder o controle em uma curva na altura do Km 37. Cinco pessoas estavam no veículo. Diego Almeida Batista da Silva, 37 anos, morreu no local.

De acordo com a PM, as outras quatro pessoas foram para o hospital de Alfenas (MG) em estado grave. O veículo seguia do Bairro Divino Espírito Santo, na zona rural, sentido Alterosa.

10 feridos

Já o segundo acidente foi registrado nessa madrugada dessa sexta-feira de Ano Novo (1º) e envolveu quatro veículos, de acordo com a PM. Dois carros bateram de frente durante uma ultrapassagem. Os outros veículos se envolveram no acidente em decorrência da batida. Uma mulher morreu e pelo menos 10 pessoas ficaram feridas. Elas foram encaminhadas para o hospital em Alfenas.

Por causa do acidente, a pista precisou ficar interditada por aproximadamente duas horas. Os corpos das duas vítimas foram encaminhadas para o IML de Poços de Caldas (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui