TRAGÉDIA: Acidente na BR-230, em Sousa, no Sertão da Paraíba, matou três pessoas, sendo uma criança, de 8 anos, e deixou outra criança, de 4 anos, ferida. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, todas as vítimas, dois homens e duas crianças, estavam numa única motocicleta; motorista fugiu

Um acidente na BR-230, em Sousa, no Sertão da Paraíba, na noite de domingo (13), deixou dois homens e uma criança mortos, e outra criança ferida, após colisão da motocicleta em que todos estavam contra um carro de passeio, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, as vítimas fatais foram identificadas como Pedro Bernardono Cabral, morto no local, e Cristiano Bernardono, morto a caminho do Hospital Regional de Sousa. Eles eram irmãos e ciganos.

Segundo os policiais, as crianças, um menino, de 8 anos, filho de Pedro Bernardono, ficou gravemente ferido e foi internado, mas não resistiu; e o outro menino, de 4 anos, também foi levado ao hospital, e está estável.

A PRF informou que a motocicleta ficou destruída na parte traseira; enquanto o carro, na parte lateral direita. O motorista fugiu do local. Entretanto, nessa segunda-feira (14), ele foi encontrado e identificado como Cícero Rodrigo Abreu, taxista, no Sítio Conceição, às margens de um açude, em Sousa, por volta das 17h. A Polícia Civil irá investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui