Colisão entre ônibus, caminhão e Ford Ka deixou a motorista do carro morta no local. Ela tinha 26 anos. Foto: Divulgação

Mulher de 26 anos conduzia um Ford Ka e morreu no local

Uma acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e um carro, no km 433 da BR-116, em Cristal, no sul do Rio Grande do Sul, matou uma mulher, de 26 anos, na noite dessa quinta-feira (23).De acordo com os policiais da Brigada Militar que atenderam à ocorrência, a condutora, que dirigia um Ford Ka, tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu e bateu de frente com o caminhão.Com o impacto da colisão, o caminhão acabou batendo de frente com um ônibus da empresa Embaixador, de Pelotas, que seguia para Porto Alegre.

Ainda de acordo com a BM, o motorista do coletivo ficou preso nas ferragens, mas sobreviveu e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Pelotas. A vítima estava sozinha no carro. Os passageiros do ônibus não ficaram feridos.

Até as 21h30min, o trânsito na região próximo ao pedágio de Cristal estava completamente bloqueado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou um congestionamento de três quilômetros nas duas direções. O local foi totalmente liberado pouco antes da meia-noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui