PONTO DE APOIO: Usuários da Linha Amarela já têm à disposição um ponto de apoio, logo após o pedágio, sentido Fundão, para descansar, tomar água ou ainda trocar as fraldas do bebê. O funcionamento é 24 horas por dia. Foto: Divulgação

Espaço serve para descanso, cuidados com bebês e ligações telefônicas

A concessionária que administra a Linha Amarela instalou um ponto de apoio para os usuários da via expressa, que conta com fraldário, banheiro e bebedouro e ar refrigerado.

O espaço funciona na pista em direção à Ilha do Fundão, logo após a praça do pedágio. Além da infraestrutura necessária para cuidados de bebês, os usuários que vierem de Jacarepaguá e da Barra da Tijuca terão à disposição um local para descansar ou tomar água.

O ponto de apoio funcionará 24 horas por dia e servirá também de apoio a clientes que necessitem, por exemplo, fazer ligações telefônicas ou descansar, com segurança, sem se expor e nem provocar riscos ao trânsito.

A novidade faz parte do Atitude Segura & Gentileza, programa de conscientização voltado para a segurança em mobilidade urbana, lançado em todo o país pelo grupo Invepar durante o Maio Amarelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui