Um acidente com quatro veículos na BR-381, na altura do km 934, próximo a Extrema, no Sul de Minas deixou cinco pessoas feridas. Por volta das 5h da manhã uma carreta com placa de São Bernardo do Campo – SP, que trafegava sentido BH/SP, freou rependinamente e foi atingida na traseira por um ônibus da Gontijo, com placa de Curvelo, que acabou batento em um barranco. Um Fiat Ducato que pertence a Prefeitura de Cambuí, vinha em seguida, não conseguiu parar, e também se envolveu na colisão. Um caminhão com placa de Cláudio também bateu no carro.

Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, a pista ficou interditada nos dois sentidos por volta de duas horas. Testemunhas alegaram que no momento das batidas havia muita neblina no local.

O motorista Jair Alves, de 40 anos, e três passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves. O condutor do caminhão Aécio Gonçalves Pereira, de 39 anos, também sofreu pequenas lesões. As vítimas foram levadas para o Hospital e Maternidade São Lucas em Extrema e foram liberados em seguida. Os outros dois motoristas, Ronilson Guimarães Conceição, de 33, e Benedito da Silva, de 49, não sofreram escoriações.