Ao menos

De acordo com a Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul, veículo estava com 45 pessoas que seguiam para uma festa no interior de São Paulo

Um grave acidente com um ônibus deixou três pessoas mortas e mais de 30 feridos na noite deste sábado em uma estrada entre Vargem Grande do Sul e São Roque da Fartura, no interior de São Paulo. Entre os ocupantes, segundo a Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul, estavam moradores de Varginha, Três Corações, e Ipuiuna, cidades no Sul de Minas Gerais, que seguiam para uma festa. As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas.

O acidente aconteceu no início da noite. De acordo com a Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul, o condutor do veículo perdeu o controle da direção na descida da serra. O veículo saiu da pista e capotou. Alguns ocupantes ficaram presos às ferragens. Morreram no local três pessoas.

No ônibus estavam 45 pessoas. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de cidades da região ajudaram no socorro. Ao menos seis vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para o hospital. Outras 30 tiveram ferimentos leves e receberem atendimento ainda no local do acidente.

Os ocupantes, segundo a Guarda Municipal, seguiam para uma festa rave em Itirapina, no interior de São Paulo. O ônibus teria sido fretado e levava moradores de cidades do Sul de Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui