O pintor Giliard Guedes da Silva, 29 anos, e seu vizinho, João Marcos Bezerra Alves, 31 anos, morreram num acidente de motocicleta às 17h de domingo, na BR 406, em Ceará Mirim, quando voltavam da cidade de Poço Branco, na região do Mato Grande, para casa, na Travessa São Domingos, no bairro Quilômetro Seis, Zona Oeste de Natal.
O proprietário da moto era Giliard, mas João Marcos era quem a guiava no momento do acidente, avançando pela contra-mão para tentar fazer uma ultrapassagem na rodovia. Não houve tempo, porém, de voltar para sua faixa da pista antes de chocar-se de frente com um Volkswagem/Apolo, que vinha no sentido contrário. Giliard morreu na hora. João Marcos ainda foi socorrido com vida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas só resistiu por algumas horas.
Os dois amigos tinham ido a Poço Branco participar de um batizado. O enterro de pelo menos um deles, Giliard, foi feito naquele município. Ele era casado mas não tinha filhos. João Marcos trabalhava como trocador de óleo num posto de combustíveis, era solteiro, mas tinha dois filhos.