Um acidente com um ônibus da empresa Transporte Central do Brasil, que est a registrado na ANTT como pertencente a empresa OPÇÃO TURISMO E FRETAMENTO LTDA, deixou oito mortos e ao menos 40 feridos por volta das 23 horas deste sábado (4), na altura do km 412 da BR-101, em Ibirapitanga, no sul da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava um grupo de sacoleiros que havia saído de Itabuna e tinha como destino a cidade Caruaru, em Pernambuco.

A versão inicial seria de que um caminhão teria entrado na pista do motorista do ônibus, e ao tentar desviar o veículo terminou caindo numa ribanceira de aproximadamente 150 metros. Entretanto, outra versão seria de ter desviado de um carro, embora os indicios são de que o motorista tenha dormido ao volante.

De acordo com o site Radar Notícias, o motorista reserva, identificado apenas como Jaime, e mais sete mulheres morreram no local. Ao menos 12 ambulâncias da região foram acionadas para socorrerem os sobreviventes que foram levados para os Hospitais de Gandu, Ubaitaba e Itabuna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui