Dois carros bateram frontalmente no km 10, em Santo Antônio da Alegria, na noite deste domingo (9); vítimas de 12 e 62 anos são de Guaxupé (MG)

Duas pessoas morreram em um acidente entre dois carros na noite deste domingo (9), no km 10 da rodovia Altino Arantes (SP-351), em Santo Antônio da Alegria. Outras seis pessoas sofreram ferimentos, sendo cinco com maior gravidade.

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), as vítimas fatais são Márcia Helena Martins, de 62 anos, e Lara da Silva Souza, 12, ambas de Guaxupé (MG). Elas seguiam como passageiras em um Fiat Siena. O outro veículo envolvido é um Toyota Corolla. O carros seguiam em sentidos opostos e bateram frontalmente.

Todos os feridos foram socorridos para hospitais da região. Eles, porém, não tiveram os nomes divulgados. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto.

Uma equipe da Polícia Científica esteve no local do acidente e as causas devem ser apuradas pela Polícia Civil de Santo Antônio da Alegria. O BO (boletim de ocorrência) foi registado como homicídio culposo e lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor.

Fonte: www.acidadeon.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui