Um acidente grave na PE-160, em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste pernambucano, terminou com a morte de cinco pessoas, na tarde de ontem, quinta-feira (21). O motorista de uma carreta carregada de jeans perdeu o controle numa curva, capotou e caiu em um barranco de aproximadamente sete metros.

Nove pessoas estavam no veículo, sendo três dentro da boleia. Os outros seis estavam sendo transportados em cima da carga, na carroceria. Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros foram ao local ajudar no resgate das vítimas. O trânsito ficou lento na rodovia.

Os três homens que estavam na boleia e mais outros dois morreram na hora. São eles: José Lopes Nascimento, Adriano Barros Tenório, Paulo Lopes do Nascimento, José Everaldo da Silva e José Ernando da Silva.

As outras quatro pessoas ficaram feridas. José Carlos da Silva, Luciano Ferreira do Nascimento e Almir César Ramos Cavalcanti foram encaminhados para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. José Romildo da Silva foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

A polícia vai investigar o caso: “a gente vai verificar se o carro realmente estava em condições de uso, se sua manutenção estava tudo ok, se houve falha mecânica ou humana”, disse o delegado João Lins.