COLISÃO: Acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios, no Agreste de alagoas, deixou quatro pessoas feridas, após colisão entre três veículos. Fotos: Divulgação

Um acidente no Km 161 da BR-316, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, na tarde dessa quarta-feira (23), envolvendo três veículos deixou quatro pessoas feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, um caminhão, uma caminhonete L 200 e um Fiat Uno estiveram envolvidos na colisão. Os policiais informaram que um homem de 58 anos e um adolescente de 16 anos foram atendidos pela guarnição e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento da região.

De acordo com os policiais, o homem sentia dores na lombar e suspeita de fratura no pé esquerdo. Já o adolescente tinha vários cortes nos pés, devido ao vidro estilhaçado do veículo. Ambos estavam no caminhão.

As outras duas vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os Bombeiros foram acionados para lavar a pista, já que o acidente resultou em derramamento de óleo no local. A Polícia Civil irá analisar o tacógrafo do caminhão para saber as condições em que o veículo trafegava no momento do acidente.

FERIDOS: Os policiais informaram que um homem de 58 anos e um adolescente de 16 anos, que estavam no caminhão, foram atendidos pela guarnição e encaminhados para uma Unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui