FALTA: Acidente entre carreta, carro e caminhão na BR-153, entre Frutal e Prata (MG), deixa dois mortos e dos feridos. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), carro foi prensado caminhões; além da vítima fatal, acidente teve feridos

Um grave acidente no Km 142 da BR-153, entre Frutal e Prata (MG), na manhã dessa quarta-feira (23), envolvendo um caminhão, uma carreta e um carro deixou duas pessoas mortas e duas feridas, sendo uma em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os policiais, o trecho chegou a ficar interditado nas duas pistas, no momento do acidente. Os bombeiros informaram que as duas vítimas fatais estavam no veículo de passeio, que ficou prensado entre os veículos de carga.

O motorista do caminhão carregado de maçã ficou ferido e, segundo o Corpo de Bombeiros, precisou ser encaminhado pelo helicóptero Arcanjo-06 para Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O quadro de saúde dele é estável. Já o motorista da carreta teve ferimentos leves.

Ainda conforme a concessionária, o congestionamento em ambos os sentidos da rodovia atingiu cerca de 15 km. A Triunfo também afirmou que a perícia esteve no local, mas as circunstâncias do acidente ainda não foram informadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui