Colisão entre carro e caminhonete aconteceu por volta das 14h desta terça-feira

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um acidente, no início da tarde desta terça-feira, na BR-287, em Santa Maria. A colisão aconteceu por volta das 14h, nas proximidades do trevo de saída para São Pedro do Sul, e envolveu uma caminhonete D20 Custom e um Uno.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos seguiam pela rodovia quando houve a colisão transversal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram até o local para socorrer as vítimas, que estavam dentro do carro da Companhia de Saneamento Riograndense (Corsan).

Por telefone, a gestora da unidade de saneamento da Corsan, Andrea Zanini, informou que, dentro do veículo, estava uma equipe que trabalha no setor de leitura da água. O motorista e outros três passageiros – um homem e duas mulheres – tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento no Pronto-Atendimento (PA) do Bairro Patronato e no Hospital de Caridade.

– Nós prestamos todo o apoio necessário à equipe e vamos continuar acompanhando o atendimento a todos eles – relatou Andrea.

Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito, no local do acidente ficou em meia-pista, mas, por volta das 15h, já havia sido liberado pela PRF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui