CAPOTAMENTO: Ainda não se sabe o que motivou o capotamento do veículo na tarde dessa segunda-feira (5), em Barretos. O acidente deixou uma mulher morta e quatro feridos, sendo um em estado grave. Foto: Divulgação

Um acidente na Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), em Barretos, na tarde dessa segunda-feira 95), deixou um mulher morta, além de quatro pessoas feridas, sendo uma em estado grave, após o capotamento de um veículo, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que atendeu à ocorrência.

Ainda de acordo com a PMRv, o carro em que estavam as vítimas capotou, atravessou o canteiro e foi parar no acostamento. As causas ainda não foram esclarecidas.

A PMRv informou que o veículo, com placas de Iturama (MG), onde estavam as cinco pessoas seguia na pista com direção a Colômbia (SP) quando capotou, por volta das 16h30, na altura do Km 423.

Uma das passageiras não resistiu e morreu no local. O motorista e outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de Barretos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui