DE REPENTE: Impacto foi tão forte que a ambulância ficou; destruída; motorista disse que o caminhão apareceu de repente em sua frente sem tempo para frear. Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesse sábado (20, na BR-060, em Cezarina, a 70 quilômetros de Goiânia (GO). De acordo com a PRF, a ambulância levava um paciente que estava entubado, a caminho do hospital, quando acabou colidindo com a traseira do caminhão. O acidente em Cezarina acabou deixando quatro pessoas feridas.

Conforme informações da PRF, o acidente ocorreu no KM 235 da BR-060, nesta madrugada. A corporação policial conta que tudo começou quando o veículo de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, que seguia do município goiano de Mineiros para Goiânia e levava um paciente que estava entubado, acompanhado de sua esposa, médico, de 36 anos e uma enfermeira, de 33, bateu na traseira de um autocarga que seguia no sentido Indiara a Cezarina.

Com o impacto da batida, os quatro passageiros tiveram ferimentos graves, foram socorridos por outras unidades do Samu e Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia, o Hugo.

O motorista da ambulância, de 50 anos, ficou ileso, ele não soube explicar o motivo da colisão, mas adiantou que, inesperadamente, o autocarga apareceu repentinamente em sua frente e ele não conseguiu evitar o choque. Os dois motoristas envolvidos no acidente foram submetidos ao teste de bafômetro e nenhum deles estava alcoolizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui