Ônibus transportava pacientes para hospital em Salvador. Caminhoneiro fugiu do local. Foto: Divulgação/Blog Voz da Bahia

Ônibus pertence à Secretaria de Saúde de Laje, a 235 km de Salvador. Motorista da carreta fugiu do local

Um acidente com um ônibus e uma carreta, na madrugada desta quinta-feira (17), deixou 23 pessoas feridas na BR-101, em Laje, a 235 km de Salvador-BA.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus pertence à Secretaria de Saúde de Laje, e levava pacientes para atendimento na capital baiana. A colisão aconteceu, por volta de 1 hora, próximo ao entroncamento da cidade.

Com o impacto, o ônibus despencou de uma ponte e caiu no matagal. A polícia não soube informar a causa do acidente. Vinte nove pessoas estavam no veículo na hora do acidente.

Dois dos feridos foram levados para o Hospital Regional de Laje, enquanto os outros 21 feridos foram encaminhados para uma unidade hospitalar de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

RIBANCEIRA: Acidente entre carreta e ônibus, de Laje-BA, deixou ao menos 23 feridos. Foto: Divulgação/Blog Voz da Bahia

A polícia informou também que o motorista da carreta fugiu do local. As autoridades policiais irão checar os tacógrafos dos dois veículos para descobrir as condições nas quais trafegavam no momento da colisão.

O fato de o motorista do caminhão ter fugido do local pode ser indício de alguma irregularidade. Entretanto, somente com o laudo pericial será possível apontar as causas.

Fonte: Estradas com Portal G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui